Psicóloga Ana Lobo

Diana da Silva

 

CRP: 06/179191

 

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista Unip. Pós-graduada em Aperfeiçoamento de Psicologia Perinatal e da Parentalidade pelo Instituto MaterOnline.

Atendimento clínico na abordagem fenomenológico-existencial com crianças, adolescentes, adultos e público 60 +, terapia de casal e familiar.

Devolutiva familiar em atendimento para pessoas menores de 18 anos, orientação e psicoeducação.

Vivência clínica em casos de conflitos relacionais, adictos com e sem transtornos e dependência de álcool e outras drogas, ansiedade, depressão, bipolaridade, luto, auto lesão, suicídio e transtornos alimentares.

Vivência no atendimento com gestantes e puérperas, pré natal psicológico, psicoeducação e parentalidade.

Atendimento:

 

Psicoterapia
Presencial

Psicoterapia
Online

Psicóloga Ana Lobo

Aline de Jesus Oliveira Guimarães

Psicoterapia para Adultos,  Crianças e Adolescentes

CRP: 06/149182

Profissional com formação em Psicologia pela Universidade Nove de Julho, Pós-Graduanda em Psicanálise e Saúde pelo Hospital Albert Einstein. Atuação em atendimento psicológico de orientação psicanalítica voltado para crianças, adolescentes e adultos.

Vivência clínica em transtornos depressivos, transtornos de ansiedade, transtornos de conduta, luto, sexualidade feminina, terceira idade, avaliação psicológica clínica para cirurgia bariátrica e vasectomia.

Sólidos conhecimentos em: psicologia, psicoterapia, saúde mental, psicanálise, psicologia da saúde, sistemas Genu e Psicomanager.

Atendimento:

 

Psicoteraia
Presencial

Psicologia
Online